sábado, 16 de julho de 2011

- 19/06/11;

Tudo parecia tão escuro, tão normal até você aparecer
eu precisava de uma presença assim, algo confortante
que não é certo e nem errado é apenas algo;
onde o silêncio flui, onde os olhares se encontram
e apenas as palavras se encaixam
poderia escrever aqui de diversas formas e maneiras
mas eu gosto das coisas simples, elas são tão lindas quanto você;
você me abraçou quando eu mais precisei de um abraço,
me conquistou quando menos esperei ser conquistada
me ganhou, sem ao menos jogar-mos ; apenas aconteceu
e numa noite qualquer eu te conheci, em lugares que ninguém
me encontraria e você me encontrou
eu gosto do seu silêncio, ele me diz tantas coisas
eu gosto de estar ao seu lado, Eu gosto da sensação de te querer
Na verdade eu gosto de me sentir assim;
Você me chama de seu anjo,
Sim , eu sou e sempre serei teu anjo mas quem me guia é você
Agora eu sei, que é verdade quando dizem que duas pessoas
podem sim se completar e se tornar apenas Uma ,
de uma hora para a outra . Somos a prova viva
O começo de uma linda história , 19/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário