segunda-feira, 25 de julho de 2011

- São palavras que ficam² ;

Te quero comigo, hoje e amanha e vou continuar querendo voce
enquanto me der brecha,me der chances , porque a cada um novo dia
eu tento te conquistar como se fosse o primeiro, a cada beijo
tento fazer ser o mais apaixonante.
Meu amor por voce tem sido o mais verdadeiro que já senti, tem sido o melhor,
o que tem me feito melhor. Adoro o teu olhar sincero e expressivo
adoro todas as suas caras, amo você de todas as formas
não consigo mais ficar longe nem que seje apenas por alguns segundos,
voce me faz uma falta inexplicável .
Minha razao, meu maior motivo, minha parte mais importante, a parte que me completa,
a pessoa mais importante pra mim, a unica que me deixa beeeem, divina!
Unica! Meu anjo! Inigualável! A que me completa !Minha vida ! Meu tudo !
Meu amor !

(euteamo)

Um comentário:

  1. ain que perfeito , amei esse de mais

    Seg? http://macaenvenenadavermelha.blogspot.com/

    ResponderExcluir