segunda-feira, 25 de julho de 2011

- Apenas uma ponte ;

É estranho quando você volta há um lugar que você cresceu,
e perceber que muitas coisas mudaram, mas que o principal não mudo.
e a cada passo dado, eu me recordei das artes que aprontava,
a caminho do colégio, a caminho da aula de dança , das paredes rasbicadas,
dos papeis amarelados cheios de desenhos, das fotos guardadas, das pessoas deixadas.
é como se despedir, daquilo que sempre estará lá.
Eu não sei se teria coragem de me despedir de vez, esquecer aquele lugar
que me lembra tantas coisas que eu luto pra amenizar a dor que sinto quando recordadas,
ou se me apego de vez e mesmo que me doa lembrar , isso pode ser necessário
para me acostumar com a falta e amenizar o que sinto e apenas me acolher.
é difícil,
quando estou lá quero ficar, quando estou aqui não quero mais ir
São tantos sentimentos separados, por apenas uma "Ponte",
que tem seu começo, meio e fim.
E eu apenas continuo presa em seu Meio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário